
A convite de ACM Neto, a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, assumiu a coordenação da campanha ao governo da Bahia na Região Metropolitana de Salvador.
O encontro aconteceu na sexta-feira (08), com a presença do ex-prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, pré-candidato a deputado estadual, do deputado Pedro Tavares e diversas lideranças.
A gestora será responsável por ampliar o diálogo com prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e demais lideranças da RMS para fortalecer a pré-candidatura de ACM Neto ao Palácio de Ondina.
Em publicação nas redes sociais, a prefeita celebrou com o cargo recebido.
“Aceito esse desafio com a certeza de que a boa política se constrói com diálogo, união e trabalho sério. Vamos ampliar essa conversa com prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças de toda a RMS, fortalecendo um projeto que represente mudança, eficiência e cuidado com quem mais precisa. Seguiremos construindo pontes e ouvindo as pessoas, porque é assim que transformamos realidades e levamos mais desenvolvimento para a nossa Bahia”, escreveu.
