Silvio Humberto muda rota e mira vaga na Assembleia Legislativa da Bahia

Foto: Evilásio Júnior

Vereador de Salvador desiste de candidatura federal e aposta em novo cenário político para disputar cadeira na Alba

O vereador de Salvador, Silvio Humberto (PSB), decidiu mudar os planos para as próximas eleições e não será candidato a deputado federal. A nova estratégia do parlamentar é disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

A decisão ocorre após reavaliação do cenário interno do partido, marcada por mudanças significativas na composição da sigla no estado. A saída de nomes como Ângelo Almeida, além dos novos rumos políticos de Soane Galvão e Fabíola Mansur, abriu espaço para novas articulações dentro do PSB.

Nos bastidores, Silvio era apontado como um nome forte para a disputa à Câmara dos Deputados, mas optou por redirecionar sua candidatura diante da atual conjuntura política.

Além da estratégia eleitoral, o vereador defende a ampliação da representatividade política, especialmente da população negra, como um dos pilares de sua atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima